sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

C & L

ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO 

Oração de Cura entre Gerações

“Ponho sobre meus familiares o selo do Nome de Jesus. A marca de Jesus está também sobre minha saúde, minha família, meu trabalho e todas as pessoas por quem agora rezo, sobre seus lugares, posses, fontes e suprimentos. Tudo está marcado e selado pelo Sangue do Senhor Jesus Cristo.
No Nome do Senhor Jesus Cristo, proíbo quaisquer círculos de feiticeiros(as), grupos ou emissários satânicos e seus associados, subordinados ou superiores de prejudicarem ou tirarem vingança de nós.
Proíbo, no Poder do Nome do Senhor Jesus Cristo toda ação que possa prejudicar ou tirar vingança de minha família, de todos aqueles que são envolvidos conosco, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos.
No Nome do Senhor Jesus Cristo e pelos merecimentos de Seu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda e qualquer maldição.
Toda contaminação, toda possessão diabólica, toda obsessão diabólica, todo espírito de enfermidade, todo espírito de destruição, todo espírito de prostituição, todo desvio sexual.
Eu os repreendo, Jesus, e pelo poder do Teu Nome, eu quebro: toda a inveja, ciúme, medos, fobias, ansiedades, neuroses, angústias, depressão. Todo espírito de pessimismo, negativismo, vaidade e dores. Cubro tudo com o Teu Preciosíssimo Sangue, Jesus.
Todo malefício, todo selo maligno, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento maléfico, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão diabólica ou distração, toda corrente espiritual, influência espiritual.
Também qualquer doença do corpo, alma, mente e espírito lançada sobre mim e meus familiares. A partir de agora, a Cruz de Jesus Cristo está colocada entre nós. Seu poder se estende sobre mim e sobre todas as gerações da minha árvore genealógica.
Declaro, no Nome do Senhor Jesus, que não mais haverá direta comunicação entre as gerações. Toda a comunicação será filtrada, neste momento, pelo Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo.
Recebo a Vossa Verdade a respeito da cura entre as gerações”

Conclua esta oração com um Creio, um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória.  


Oração Quebra de Maldição 1

"Senhor meu Deus e meu Pai, em nome de Jesus entrego em Tuas mãos todos os meus problemas, o meu lar, a minha vida, a minha familia,
as minhas finanças, repreendo o devorador, o consumidor e o destruidor de minha vida.
Em nome de Jesus, que seja repreendido todo espírito de rebelião, rejeição, raio de amargura, ódio, falta de perdão, dureza de coração, espírito de doença, enfermidade, medo, insegurança, timidez, covardia, mentira, calúnia e difamação.
Em nome de Jesus, quebra toda espécie de praga e maldição que há sobre mim, que eu herdei dos pecados dos meus antepassados,
desde a primeira até a vigésima quinta geração.
Em nome de Jesus, eu quebro toda espécie de praga e maldição lançada sobre mim, por pai, irmão, mãe, parentes, amigos,
inimigos, professores e por mim mesmo.
Penetra no mais profundo do meu subconsciente e queima com Teu fogo santo todo bloqueio, hereditariedade, tradição, religiosidade, idolatria, todo mal que deturpa meu caracter, a minha personalidade e o meu comportamento.
Sonda e esquadrinha os meus rins, meu coração e a minha mente.
Repreendo tudo o que não presta, tudo que não Te agrada, tudo que não vem de Ti.
Pai Santo, Pai amado, eu preciso de Ti, não sou nada diante de sua grandeza, poder e do Teu amor.
Envia o Teu espírito sobre mim, que ele venha tomar a direção da minha vida, que Ele abra a minha mente.
Repreenda toda cegueira e surdez espiritual, que ele me dê espirito de revelação, sabedoria, discernimento, obediência, mansidão,
humildade e o dom do amor e da fé.
Senhor meu Deus, faça comigo a aliança da preservação e do resgate de tudo de bom que o devorador levou da minha vida,
que seja resgatado em nome de Jesus.
Faça comigo a aliança do amor, que eu tenha amor, que eu receba e dê amor, que o amor reine em minha vida, principalmente o amor divino.
Em Nome de Jesus, faça comigo a aliança da vitória, Deus.
Que eu tenha vitória em todas as areas da minha vida, que eu viva da glória em nome de Jesus.
Senhor, faça comigo a aliança de poder.
Que eu possa me levantar na vida espiritual,
Que eu possa me levantar na vida sentimental,
Que eu possa me levantar nas riquezas espirituais e materiais,
Que eu possa me levantar na fé, na saúde, na vida familiar e profissional,
Que eu possa me levantar no Teu poder, Senhor!
Que eu faça e possa todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Senhor, meu Deus e meu Pai acampa teus anjos ao meu redor, me cobre com o Sangue de Jesus, e me revista com o Teu Poder e autoridade.
Amém."


Oração Quebra de Maldição 2

"Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.
Com fundamento no que fizestes por mim, eu creio que as reivindicações de Satanás contra mim estão canceladas em tua cruz.
E assim, † Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te.
Nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados, ou de alguma coisa mais que eu não esteja a par.
Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor.
Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e no Nome poderoso de Jesus, † o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.
Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer.
Em nome de Jesus Cristo. Amém!" 


Oração de Jugo Hereditário

"Pai de misericórdia, aqui é teu (tua) filho (a).
Antes de ser gerado (a), já era teu (tua) filho (a).
Tu sabes suas necessidades. Tu sabes tudo o que o (a) oprime. 
Por isso, Pai, eu te peço que desfaças na vida de todo o mal.
Quebra, Senhor, todo jugo hereditário negativo que caiu sobre ele (a).
Quebra toda maldição, praga, feitiço, que possam ter recaído sobre esse teu (tua) filho (a).
Desfaze, no poder do Sangue de Jesus, todo pacto ou aliança que seus ancestrais fizeram com satanás. Que eles sejam perdoados no Sangue de Jesus e que seja livre para te servir. Amém!
Jesus, tu vieste para nos salvar. Teu Sangue foi derramado para nossa salvação.
Tu amas e queres salvá-lo (a). Por isso, nós te pedimos, Jesus, que o teu Sangue caia poderosamente sobre a mente, quebrando todos os anéis do mal que aí estão escondidos.
Desfaze, Jesus, todo jugo hereditário negativo que pesa sobre ...
( dizer o nome ) principalmente do álcool e do fumo.
Liberta esse (a) teu (tua) irmão (ã) pelo poder do teu Sangue redentor. Amém!
Espírito Santo, tu és luz!
Tua luz pode penetrar o mais profundo do nosso ser, curando-nos de todo mal.
Peço-te, Espírito Santo, que derrames a tua luz, libertando-o ( a) de todos os grilhões do mal e de todo laço, tropeço e armadilha de Satanás.
Que Deus seja sempre louvado e adorado na vida de ... 
( dizer o nome ) e que pelo poder do Nome de Jesus †, o inimigo seja acorrentado e impedido de voltar a atormentá-lo ( a).
Rogo por este teu (tua) filho (a), ó Virgem Maria,
Mãe de Deus. Amém e amém!"

Ao final desta oração reze um Credo, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e Glória.



Bênção da Casa

"Deus TodoPoderoso, imploramos com fé por esta casa, por seus ocupantes e bens, para que o Senhor os abençoe e santifique, enriquecendo-os por sua bondade de todas as maneiras possíveis.
Derrame sobre eles, Senhor, o orvalho do céu em boa medida, bem como uma abundância de bens terrenos necessários.
Escute com misericórdia suas orações e permita que seus desejos sejam realizados.
Em nossa humilde visita, por favor, de boa vontade abençoe esta casa, como o Senhor de boa vontade abençoou a casa de Abraão, Isaac e Jacó.
Dentro destes muros, permita que seus anjos de luz presidam e guardem os que aqui habitam.
Por Cristo, Nosso Senhor. Amém."

0 comentários:

Postar um comentário